Play numa nova era. A marca de champagne Dom Pérignon apresenta a campanha A Criação é uma Jornada Eterna, cuja ideia é celebrar o processo contínuo de criação, que transcende tempo e espaço.
Para este momento, nada mais justo do que um time estrelado: a atriz Zoë Kravitz, a chef 3 estrelas Michelin Clare Smyth, a artista Tilda Swinton, o coreógrafo Alexander Ekman, o artista visual Takashi Murakami, o músico Anderson .Paak e o roqueiro Iggy Pop.
E tem mais. a Dom Pérignon também lança quatro novos rótulos de edição limitada: o Vintage 2008 Plénitude 2, um clássico reimaginado que projeta a maison em sua era moderna, o Vintage 2017, que marca o fim de um era sendo a última safra do antigo Chef de Cave, o Vintage 2018, produzido durante transição de liderança e o primeiro que carrega a mudança no processo de vinificação, e o Rosé Vintage 2010, resultado de 10 anos na arte de vinificar vinhos tintos de Pinot Noir.
Desse time estrelado, com quem você faria um brinde?