Na semana passada, a Esquire Brasil pegou a estrada a bordo da nova Maverick Hybrid, da Ford. Confira nossos destaques abaixo:

Impressões
Pegamos a estrada e trechos off-road com o Maverick Hybrid. A estabilidade e aderência da picape impressionam, mesmo em superfícies (pra lá de) terrosas. Dois acessórios que ajudam (ainda mais por conta de seus cinco metros) são os sensores de estacionamento e o assistente de reboque pro trailer, este o qual tivemos uma atividade especial para testá-lo.
É um carro que vale ter na garagem.

Exterior
- Caçamba de 943 litros
- Rodas de 19”
- Nova grade
- Teto solar
- Capota marítima
Motor
- 2.5 Atkinson
- 194 cv
- 0 a 100 km/h em 8 segundos
- 800 km/h de autonomia

Interior
- Assistente de reboque pro trailer
- Câmera 360 com sensores de estacionamento
- Banco do motorista com ajustes elétricos em oito posições
- Central multimídia SYNC 4 com tela de 13,2”
- Painel digital de 8”
- Som premium B&O

Nove cores disponíveis, incluindo vermelho vermont, cinza glasgow e verde fuji. Preço: R$ 239.900,00